• Jarina Dias

Expulsos no BBB

Veja 3 Expulsões que Marcaram o BBB nos Últimos Anos



Olá, me chamo Jarina e esse é o Canal da Rádio Megalive! Se você gosta de BBB e fica doidinha igual eu com os acontecimentos da casa mais vigiada do Brasil, já deixe seu like nesse vídeo e se inscreva no canal, se não tu vais pro paredão hein!


O BBB 22 ficou marcado com a expulsão precoce de maria que durante uma prova deu uma leve baldada na cabeça da Nathy depois de jogar água na cabeça da participante. A galera pediu a expulsão da Sister logo em seguida e foi o que ocorreu. No entanto, essa não é a primeira vez que tem participantes expulsos por agressão no Reality, e você vai ver no final desse vídeo.


Selecionei uma lista com 3 expulsões que na minha opinião foram as principais, mas isso não significa que são de fato elas as mais importantes ou principais, ok? E começo a lista com Daniel Echaniz, no BBB 12. O brother foi expulso após ser acusado de abusar Monique que estava embriagada depois de uma festa, e ainda no confessionário a participante afirmou que não se lembrava de nada que aconteceu, e assim a direção o expulsou e ainda deu policia nesse caso que para muitos foi revoltante.


Já no BBB 16 quem é que não torcia pra Ana Paula ficar até o final na casa? Até porque a mineira tinha opinião fortes e gerava muitas tretas e memes. Era considerada a maior favorita pra vencer o reality, no entanto ela conseguiu a proeza de ser a primeira participante expulsa por agressão ao dar dois tapas na cara de Renan Oliveira, até então seu maior rival na casa. Ela foi expulsa já na manhã seguinte ao ocorrido.

E seguindo por expulsões por agressão, termino a lista com a agressão de Hariany sobre Paula no BBB 19. A goiana estava perto da grande final já no finalzinho do reality. As duas estavam aparentemente embriagadas quando tiveram um desentendimento após uma festa, e Paula indo em direção da amiga pra dar um abraço acaba sendo empurrada e bate as costas em uma cama antes de cair no chão, e particularmente eu achei até bem feito, pois apesar de ser campeã daquela edição do BBB, logo após foi indiciada por crime de racismo sobre suas falas polemicas dentro da casa.


E você? Assiste BBB? Quais outras expulsões faltaram aqui? Deixe nos comentários aqui ok!


Ah, vale ressaltar que o tema de hoje não fez ninguém MEGA FELIZ, mas BBB em si, mesmo com todas suas tretas e contrapartidas, ainda é algo bem divertido de se ver. Se achou interessante esse vídeo, curta e se inscreva agora mesmo, porque toda terça trazemos vídeos semelhantes a este pra você.


A Rádio Megalive é de Osasco para todo o mundo através das ondas digitais da Internet e caso você tenha interesse em conhecer um pouco mais nosso trabalho, siga nosso Instagram @radio_megalive e ouça nossa rádio através do site radiomegalive.com, uma Rádio 24h no ar com uma programação diferenciada.


Eu vou ficando por aqui e até um próximo encontro, Beijos e Abraços!

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo